artigo publicado

Chitika For Domains 4

Mar 27

A Chitika lançou hoje um produto novo (Chitika for Domains) que pode ser excelente para todos os que têm domínios parqueados sem os conseguirem rentabilizar correctamente. Esta solução permite usar a renovada solução ShopLinc como fonte de rendimento implementando nesse domínio uma loja online com vários produtos e configurações.

Esta solução apresenta não só uma descrição dos produtos como inclusivamente imagens dos mesmos, assim como uma navegação fácil nesse site. Os visitantes poderão inclusivamente procurar entre os vários milhões de produtos disponibilizados.

Esta solução é do tipo CPC e paga inclusivamente ao primeiro click! Pode-se escolher uma determinada categoria ou keywords e até as cores para essa ShopLinc. Outra vantagem desta solução é que não há problema em se promover o domínio ou colocar links para o mesmo, ao contrario do que acontece com outras soluções para rentabilizar domain parking.

Tenho que olhar para a minha “pequena-e-focada” lista de domínios e ver se algum pode ser rentabilizado assim. Caso contrário vou comprar um específico para fazer um teste.

subscreve os comentários

Existem 4 comentários neste artigo

  1. new nisto diz:

    podias explicar melhor como funciona esse “Chitika”?

    cumps

  2. Pascoa diz:

    hum parece-me muito bem, e também ganhamos caso haja venda dos produtos da loja online? Ou é só PPC?

  3. Rui Augusto diz:

    Chitika é um sistema que coloca anúncios em sites em ingles relacionados com produtos de tecnlogia, tais como PCs, telemoveis, GPS, radios para carros, e outras categorias. Os anúncios mostram uma imagem e com alguma interactividade mostram alguns detalhes adicionais. Ganha-se por click.

    Com esta opção do dominio também se ganha por click, e logo no primeiro click. Sendo para dominios estacionarios, faz sentido que seja assim. Para se ganhar por venda existem outras soluções.

    Mas já escrevi mais sobre chitika, é uma questão de usar o search.

  4. new nisto diz:

    Ok muito obrigado por responderes!
    Vou procurar um pouco mais sobre a “Chitika” quando tiver tempo.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey