artigo publicado

eBay Partner Network 1

Mar 17

O eBay anunciou hoje que a partir de 1 de Abril irá ter a sua própria plataforma de afiliados. Até agora e desde que me lembro o eBay tinha uma parceria com o Commission Junction.

Esta nova plataforma, denominada eBay Partner Network irá ficar disponível na data referida e substituirá no espaço de 1 mês o sistema usado em conjunto com a CJ. Os afiliados deverão registar-se no novo programa e fazer as alterações necessárias para deixar de usar o sistema da CJ.

Todas as principais funcionalidades manter-se-ão iguais e serão introduzidas algumas funcionalidades novas tais como:

  • registo fácil para vários países simultaneamente.
  • Novos banners e outros tipos de rich media
  • Optimização para a landing page e capacidades de geo-targeting
  • Reports melhorados.

Sobre esta parceria entre eBay e CJ penso que foi sempre muito limitativa para o eBay e para quem a usava. Quase todos os meses recebia um mail de problemas de tracking ou de atrasos na contabilização das vendas. Se é certo que em tempos tive algum sucesso com o sistema, à muito que não consigo tirar qualquer tipo de proveito dos sistemas que uso com o Commission Junction.

Recentemente houve também relatos de contactos e ultimatos por parte da CJ a editores que estavam a migrar para o Pepperjam Network, o que não fica nada bem à CJ!

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. […] a ser na utilização do WordPress como CMS e no reforço da utilização de programas como o EPN. Não tendo deixado de parte nos novos projectos os sites para o público Português, sinto cada […]

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey