artigo publicado

Guia para gestão da reputação online 1

Jan 23

O António Dias do Marketing de Busca criou uma iniciativa em que pretende dar a oportunidade a uma pessoa de editar e promover a página do seu blog onde se pode descarregar o ebook Guia para gestão da reputação online. Esta iniciativa pretende replicar uma outra que aconteceu no SEOmoz.

O trabalho não é pago mas poderá dar uma boa visibilidade à pessoa que abraçar essa tarefa. O marketing de busca tem 325 subscritores das feeds, está agregado a dois planetas e é um blog que parte à descoberta dos mistérios escondidos dos motores de busca, os rankings do posicionamento, o seo e as estratégias do search marketing.

Aconselho também a leitura do ebook a todos os que têm uma presença online e em especial a todos os que estão a participar no concurso pro blogger (1500€ de prémio). Por outro lado não é normal termos a oportunidade de ler ebooks em Português, por isso reforço o convite à sua leitura. Uma possível participação nesta iniciativa poderá abrir também outras portas em caso de sucesso.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. Não diria bem replicar, uma vez que não tenho possibilidade de testar páginas alternativas e terei que seleccionar o melhor candidato com base no meu gut feeling, e não em resultados. É mais inspiração, há muito que estou para fazer isto e espero que o candidato posso um dia dizer que a experiência lhe abriu portas ou ajudou a encontrar trabalho.

    Obrigado pela divulgação.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey