artigo publicado

Inlinks Futures 2

Ago 6

No ano passado, mais ou menos por esta altura o Google caiu em cima dos links pagos e de empresas como a Text-Link-Ads. Nessa altura o abalo foi grande e empresas como a TLA tiveram que mudar algumas coisas. Foram fortemente afectadas, mas creio que sobreviveram.

Uma das grandes alterações que a empresa fez foi mudar o seu plugin para WordPress para mostrar os links apenas na homepage.

Hoje a empresa anunciou outra feature a que chamou InLinks Futures. Este produto oferece a as mesmas funcionalidades que a componente InLinks que eles já possuíam, que basicamente consiste em colocar o link dentro do conteúdo. Neste caso o InLinks Futures põe a keyword que se quer comprar numa queue num determinado site. Quando um novo artigo for publicado, a keyword se estiver presente no artigo é colocada com um link automaticamente.

A grande diferença é que o link fica na homepage por algum tempo e para além de todo o possível link juice, ainda tem a possibilidade de enviar tráfego imediatamente. Mesmo os motores de pesquisa indexarão os links rapidamente.

Para os interessados em comprar links, a Text-Link-Ads promove através do código promocional “inlinks” um desconto de 15% nos links adquiridos neste formato. Se ainda não usas o Text-Link-Ads recomendo o registo e que experimentes pelo menos em algum site com tráfego e pagerank.

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. soares diz:

    Pois eu na text link ads nada me da ….

  2. Cesar diz:

    Por acaso nunca explorei essa forma de venda de links lá, até porque parece-me que a procura ainda não é muito grande.

    Pode ser que com esta funcionalidade aumente a procura e assim comece a usar.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey