artigo publicado

Inlinks 2

Nov 21

A Mediawhiz, a empresa que detém o Text-link-ads lançou hoje oficialmente um novo programa, o inlinks. Este sistema permite comprar ou vender links em artigos de blogs que usem as plataformas WordPress, Drupal e Movable Type. O que difere relativamente ao que a TLA já proporcionava é que o link aparece contextualizado no artigo e de forma automática através de um plugin.

Para os bloggers, basta instalar o plugin e esperar que sejam vendidos links. Os links possuem um preço fixo baseado no pagerank e tráfego alexa. Para quem compra links, tem acesso a conteúdo de muitos blogs, colocado de forma contextual. O url dos links não ficam disponíveis até depois de efectuada a compra e o link ficar disponível.

Para quem quiser investir no aluguer de links (sim porque a compra de links o Google proíbe!) a Inlinks disponibiliza o código 100free que permite comprar $100 em links por apenas $1. Mesmo que por apenas 1 mês se calhar não custa apostar neste tipo de publicidade. No entanto resultados em termos de rankings não deverão ser esperados se o link não permanecer pelo menos 2 a 3 meses, o que é normal. Já verifiquei o posicionamento e está correcto e é simples. Temos a confirmação de cada um dos links nos posts.

Mas o Aaron Wall já escreveu sobre o assunto e dá na cabeça mais uma vez do Google e do Matt Cutts, por isso fica aqui o link para complemento.

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. custodio diz:

    Eu tenho algum receio que ainda acabem por penalizar o site que compra… Não sei que genero de “footprint” isto deixa.

  2. Rui Augusto diz:

    All ads are served as static html links designed to increase your natural search engine rankings by increasing the link popularity of your website.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com