artigo publicado

Magazine Theme 6

Abr 13

A apresentação de temas para o WordPress não é uma coisa que faça com muita frequência, embora esteja na minha lista “to do”. No entanto da única vez que o fiz, foi também um tema do Rui Castro.

Sigo com muita frequência os trabalhos do Rui Castro e desde que vi os primeiros temas para WordPress que ele fez, fiquei fan. Desde então tem feito alguns trabalhos de webdesign para mim.

Depois de temas como o Sodelicious, Socute ou Feel de Freedom, disponíveis gratuitamente, ou outros feitos para clientes, como o tuningmag, Mais Musica Nova, Séries Televisivas, etc, o Rui aparece com um tema do tipo Magazine que certamente vai ficar bem popular em todo o mundo.

O Magazine Theme vai certamente ficar popular por permitir por ex efectuar enumeras configurações ao nível da parte de administração, sem ser necessária a edição de ficheiros. É possível por ex configurar os banners, as cores do tema, as feeds, os widgets, thumbnails, vídeos, feature categories, etc.

Magazine Theme

O tema está disponível com 5 esquemas de cores diferentes, muito ao estilo Web 2.0. O verde, azul, vermelho, rosa e laranja são as cores possíveis de escolher na parte de administração. Para além disso o tema integra alguns plugins como o NextGEN Gallery plugin, Contextual Related Posts Plugin e WP-PageNavi Plugin e integra já os ficheiros CSS para integração total no esquema de cores do tema.

Wordpress admin

O tema é obviamente compatível com o WordPress 2.5. Graficamente está muito bem conseguido. A componente dos artigos em destaque está perfeita, assim como outras caixas onde é possível ver os últimos comentários, integração de vídeos e mesmo da publicidade. O tema tem um conjunto de icons específicos que complementam na perfeição cada uma das secções do tema. Secções estas que possuem um fundo diferente com um desenho relacionado com essa secção. No canto superior direito, no espaço reservado às feeds, não se podia pedir mais nada.

Auguro também um grande sucesso financeiro para este trabalho. É que o tema custa $100 e está a um nível muito elevado relativamente a outros do género que tenho experimentado, às vezes para preços de mais do dobro. Se conseguir a visibilidade necessária e aparecer em alguns sites de referência, então não tenho dúvidas que o sucesso está garantido.

Como já anunciei na semana passada, este tema vai ser oferecido aos restantes 9 classificados do TOP 10 do concurso Pro Blogger. Durante esta semana irão receber por mail o tema do Rui Castro e o cupão de desconto da PT Servidor. Espero que façam um bom uso do tema.

subscreve os comentários

Existem 6 comentários neste artigo

  1. frsantos diz:

    Fantástico este tema, mesmo muito bom.
    Parabéns ao Rui Castro e muito obrigado ao rui Augusto pelo tema.

  2. berto diz:

    Quero agradecer aos dois, e sim os temoas do Rui Castro são realmente bons.

    1 Abraço e boa continuação

  3. Recebido. Obrigado. O Tema é muito bom.

  4. Sem dúvida mais um tema muito bom do Rui Castro. É a trabalhar assim que se atinge o sucesso premeditado.
    Só tenho pena que a página não esteja criada em formato bi-língua.

    Até Já.

  5. Luis diz:

    Obrigado pelos prémios. Vão dar muito jeito para um novo projecto em mente. Só uma questão. Sabes se podemos editar o tema de modo a adequar-se às nossas necessidades?

  6. Tiago diz:

    Pelas características que descreveste, essa theme deve ser realmente muito boa

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey