artigo publicado

Migração para eBay Partner Network 5

Abr 1

eBay partner network logo
Hoje foi o dia do lançamento do eBay Partner Network. Aguardava com alguma expectativa o lançamento pois em tempos tive algum sucesso com o eBay através do CJ, mas os vários problemas que a plataforma apresentava frequentemente não dava garantias nenhumas. O próprio sistema AuctionAds que se baseava no CJ depressa confirmou a incapacidade do sistema para garantir alguma fiabilidade.

Hoje efectuei o meu registo no eBay Partner Network mal tive oportunidade. O registo é rápido e a aprovação foi igualmente rápida. Confesso que não li os termos de serviço mas voltarei a eles mais tarde. Na verdade presumo que sejam idênticos aos que já estavam disponíveis para o eBay no CJ.com.

Depois de introduzir o modo de pagamento, e as boas notícias aqui é que está disponível o pagamento por PAYPAL, submeti o “certificate of no US Activities” e comecei a explorar a plataforma.

Penso que está apenas um pouco lento, nada que eles não tenham indicado já como um dos problemas que estão a analisar. Pode-se aceder ao blog do sistema para mais informação.

Chamaram-me à atenção os Widgets e para já estão disponíveis as opções de Editor Kit e RSS feeds nesta categoria. EBay to go e Quick banner estarão disponíveis brevemente. A opção de Creatives Generator também parecer ter montes de opções que ainda não deu para explorar. Hoje vou fazer testes com a opção Generate Link pois é excelente para integrar no conteúdo de um blog ou site ou até para colocar numa secção de blogroll.

eBay Widgets

Não vos quero fazer perder mais tempo, acho que deveriam fazer o registo o mais brevemente possível. Existem tutorials em formato de video que facilitarão sem dúvida a rápida aprendizagem do sistema.

Agora resta-me procurar se ainda tenho alguma coisa do CJ perdida e migrar para a nova plataforma. O eBay vai contudo continuar durante 1 mês com os dois sistemas em simultâneo.

subscreve os comentários

Existem 5 comentários neste artigo

  1. Diario de Rendimentos na Internet diz:

    O cardoso esqueceu-se de pagar o diminio do blog ou é alguma bricadeira… o link dele vai dar à dinadot!!!

  2. Rui Augusto diz:

    Não é cardoso, é custódio, e é um problema de redireccionamento de dominio.

  3. Diario de Rendimentos na Internet diz:

    Sim, desculpa!
    Troquei os nomes.

    É que mesmo que procures o dominio na dinadot e vás aos hoois aparece o site da dinadot.

    Logo agora que o rapaz foi promovido a “dinheiro autoridade”. Vai perder clientes 🙂

  4. […] Rui Augusto do tolnetwork.com dá conta da migração para o ebay partner network. Bem vindo ao blog sobre ganhar dinheiro. Se descobriste o blog agora subscreve os RSS feed. […]

  5. Marco diz:

    Boa decisão por parte do Ebay, acho que vamos beneficiar todos com isto!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com