artigo publicado

Resultados com BANS 16

Em Junho dediquei algum tempo a escrever artigos sobre as BANS. Para ser sincero dediquei mais tempo à escrita dos artigos do que a desenvolver e promover as BANS. Fiquei com o produto algum tempo em stand-by até decidir avançar com ele. Agora e passados quase dois meses com lojas online, posso confirmar que se trata de uma boa aposta.

Tenho até ao momento 7 stores. 5 deles estão associados a sites que já possuía. Nestes a estratégia foi implementar um design idêntico ao site e instalar a BANS num subdomínio. Promovo agora activamente com um banner 125×125 nesses sites a BANS relacionada. Para além disso nos artigos que publico faço referências a produtos, categorias ou marcas com links directos para as BANS, do tipo, “se procura produtos XPTO pode encontra-los aqui”, muitas vezes, claro com o anchor text a ser escolhido com cuidado.

Nestes stores, coloquei também Adsense e reparo que é feito um browsing interessantes nas BANS, pois mantenho critérios específicos para cada site. Melhor ainda, os clicks possuem um valor interessante, devido à especificidade do tema e de se tratar de tráfego e língua inglesa.

Acho também que o potencial deste sistema aumenta se tivermos utilizadores que sejam frequentadores do eBay. Creio que basta que lá fique o cookie no PC e poderemos com sorte vender qualquer tipo de artigo. Eu estive algum tempo a ver, pelo item number que é possível obter nos reports e consegui obter resultados com artigos que não estão relacionados com o que divulgo. Creio que também já fiz referencia ao assunto, mas a Pepperjamnetwork também tem o eBay como um dos afiliados, a diferença é que o cookie dura mais tempo. Acho que é possível usar este sistema na BANS, vou voltar a ler a informação sobre o assunto.

Recuperei facilmente no primeiro mês, o dinheiro investido nas BANS. Este mês o resultado mantém-se e tudo indica que vou continuar a promover as lojas BANS que fizer pois penso que dão garantias de rentabilidade. Ainda não Explorei outros nichos, mas estão anotados na minha task list.

Como alguns de vocês gostam de ver provas de ganhos, ponho aqui uma folha de excel trabalhada com alguns dos campos interessantes. Recomendo por isso o script BANS. Aos que se interessaram agora, recomendo também a leitura dos artigos anteriores sobre o assunto.

ganhos BANS

subscreve os comentários

Existem 16 comentários neste artigo

  1. Lauro diz:

    Estás de Parabéns! Os resultados são óptimos! Abraço

  2. Ganha diz:

    Tens bons ganhos por acaso este mês as minhas lojas também tiveram bastante sucesso mesmo sendo por enquanto apenas 2 lojas optimizadas as outras ainda precisam de trabalho.

  3. Rui Augusto diz:

    Não incluí obviamente ganhos Adsense ou de outros sistemas que se possam colocar.

  4. Artur diz:

    Ola pessoal.

    Rui td bem amigo?

    Bons ganhos. Está provado que “rende”. Obrigado por partilhares os teus ganhos, pois dessa forma convences quem ainda tinha duvidas.

    Caso queiramos adquirir o software BANS, tens algum link de afiliado por onde possamos fazer o registo? Se sim, temos algum desconto?

    Também sei que caso tenhas e se o fizermos atraves do teu link de afiliado, certamente darás todo o apoio para quem tem duvidas na implementação ou optimização das BANS.

    Pelo menos até à data, sempre ajudas-te em tudo o que pedi.

    Abraços colega,

    ps: O guest post está quase terminado. Como é algo extenso estou a pensar dividir em duas ou tres partes. O que me preocupa é ter que fazer 2 ou 3 guest posts no teu blogue. Há algum problema? Posso? Pelo menos durante uns dias tens conteudo novo e não precisas criar/postar nada. Podes te dedicar a outras coisas. Fica bem …

  5. Artur diz:

    Rui, podes corrigir o link da minha assinatura no comentário anterior. Enganei-me. Podes apagar este comentario.

    Abraços,

  6. Creditos diz:

    Estás no bom caminho.
    Com dedicação e alguma promoção ainda consegues rentabilizar melhor as bans.

  7. Rui Augusto diz:

    Artur, os links que dizem bans têm o link de afiliado. Também podes ir por ex a buyprius.com e seguir pelo link do footer.
    Sobre apoio com as BANS darei certamente na medida das minhas possibilidades quer compres ou não pelo meu link…

    Tenho agora que procurar nos próximos dias alguns nichos interessantes no ebay…quem sabe se nao deixo aqui algum artigo com ideias para os que eu não fizer.

  8. Tenho lojas BANS (eBay) grátis para todos diz:

    […] tempo. Se quiserem outro testemunho do potencial da BANS, o Rui fez há poucos dias um post em que detalha os resultados que está a obter com as BANS.  Reparem que ele ganha dinheiro quase todos os dias, e várias […]

  9. Tenho lojas BANS (eBay) grátis para todos | O Blog do Dinheiro diz:

    […] tempo. Se quiserem outro testemunho do potencial da BANS, o Rui fez há poucos dias um post em que detalha os resultados que está a obter com as BANS. Reparem que ele ganha dinheiro quase todos os dias, e várias vezes […]

  10. joao diz:

    O que é o amout e o ebay total sale amount?

  11. Rui Augusto diz:

    amount é o que eu ganho e sale amount é o valor por que foi vendido o item do ebay.

  12. joao diz:

    Ok, muito obrigado pelo esclarecimento!

    Cumps

  13. Parabéns pelos ganhos.

    Eu também me registei como eBay Partner, e já tenho anúncios num site que já está online desde 2004, mas não estou a utilizar o script BANS. Este site é o “Teoria Musical”.
    Pelo que estive a ler, julgo que posso rentabilizar os meus sites, disponibilizando anúncios do eBay, sem ser necessário utilizar BANS, certo?
    Como sou programador, facilmente desenvolvo sites onde posso disponibilizar anúncios do eBay e, desta forma poupo os 97€ do script BANS e posso optimizar os sites ao meu gosto.
    Rui, assim também posso ganhar dinheiro com o eBay?
    Obrigado.

  14. Rui Augusto diz:

    Sim, claro que podes utilizar o ebaypartnernetwork sem BANS. BANS é apenas um script que usa as funcionalidades de RSS do EPN.

    Alias, tu proprio sendo programador terás facilidade em desenvolver um script ou plugin worldpress ou para outros scripts que façam uso dessas funcionalidades.

    Sites antigos com trafego, de preferencia de pessoal que tenha perfil para comprar online são excelentes.

  15. Mário Rui Melo diz:

    Boas.

    Rui, até agora já tive alguns cliques mas, como é natural, ainda não tive qq lucro. A minha dúvida é a seguinte, dado que o eBay paga se alguém se inscrever através do nosso site e se fizer alguma compra no prazo de 30 dias, só poderemos começar a ter alguns lucros, no mínimo, 1 mês depois de começarmos a utilizar este sistema, certo?

    Obrigado.

  16. Rui Augusto diz:

    Sim, mas a compra é 7 dias. Eu também tinha a impressão que eram 30, mas acho que são só 7. Por isso é que algumas coisas só entram passado alguns dias, e nos reports é possivle ver a altura do click e a altura do ganho, principalmente exportando para excel.

    Ainda só não percebo é porque estou a ganhar 1€ por ACRU, mas brevemente vou-me dedicar a isso.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com