artigo publicado

Subvert and Profit 10

Jan 18

Antes de escrever o artigo prometido sobre a minha experiência na primeira página do Digg.com, vou falar no serviço que foi responsável por ter chegado lá. Não conhecia este serviço e foi-me sugerido como sendo uma das formas de conseguir mais votos.

Segundo a informação que consta no site, eles operam numa espécie de mercado negro dos sites sociais. São simultaneamente a forma mais fácil de ganhar dinheiro online e também a forma mais barata de anunciar nesse tipo de sites sociais. São os melhores naquilo que fazem, que é garantir votos para as histórias que os anunciantes submetem.

De momento operam no Digg, StumbleUpon e YouTube. Cada voto custa $2, no início da semana era $1 (vi agora que anunciaram o aumento). Os anunciantes submetem o link para o artigo, o número de votos que pretendem e receberão esses votos muito rapidamente.

Os utilizadores sociais (e o anunciante pode ter os dos papeis) recebem um mail com a indicação que têm alguns votos para fazer. Por cada lista a votar o utilizador ganha $1, ou seja metade do que o anunciante paga.

Também existe um programa de afiliados, se quiserem usar o meu link para o registo agradeço. Os ganhos são 10% dos ganhos dos users sociais ou dos gastos dos anunciantes.

Uma coisa que deverão fazer em qualquer dos casos é ler as regras (guidelines). As regras são simples e impedem que a vossa conta seja bloqueada do lado dos sites sociais. Poderão mudar a conta no subvert and profit em qualquer altura.

Se me perguntarem se é caro anunciar a $2 por voto, seguramente que é, mas se isso garantir a chegada a primeira página do digg, dependendo do artigo e do site, poderá compensar. Para quem vota apenas, penso que os $1 agora são mais aliciantes. Não se esqueçam é das regras. No blog também existem alguns comentários e experiências de sucesso. Pode-se sempre ir votando até se ter saldo para um ataque a uma primeira página do digg.

Se querem fazer algum dinheiro mais fácil do que Adsense, registem-se no Subvert and Profit.

subscreve os comentários

Existem 10 comentários neste artigo

  1. Jorge diz:

    Isto não é ilegal? Não viola os regulamentos do Digg?

  2. exit diz:

    Provavelmente é…

    Explica melhor esta parte “As regras são simples e impedem que a vossa conta seja bloqueada do lado dos sites sociais”, como é que eles garantem isso, tenho visto pessoal ser banido por menos!

  3. Rui Augusto diz:

    viola e guitarra 🙂

    Quanto às regras não garantem obvimanente, mas poderás sempre como membro do programa mudar de conta, sem perder nada, é uma opção dentro do S&P. Mas os links que eles colocam não levma referal, pedem para votar em outras historias pelo meio, dar tempo entre os votos, etc…

  4. Tiago diz:

    Não conhecia este tipo de sites, já estou inscrito, sempre é mais uma maneira de ganhar mais qualquer coisinha =P

  5. Leonardo Vergani diz:

    Fui o único que não recebi o e-mail até agora?

  6. Leonardo Vergani diz:

    Alguém que tenha conseguido se cadastrar lá pode enviar um e-mail informando sobre os problemas no cadastro?

    Até agora não recebi o e-mail para terminar o cadastro, já tentei com 3 e-mails diferentes!

    A mensagem “Check your email” aparece, mas nunca chega!

  7. Rui Augusto diz:

    nem na pasta de junk mail estão?

  8. Leonardo Vergani diz:

    Não está lá também. E agora? 🙁

  9. Fernando diz:

    Cara, aqui chegou na mesma hora.
    Testando..

  10. Leonardo Vergani diz:

    Que estranho :/

    Já tentei com 3 e-mails diferentes e nenhum deu certo!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com