artigo publicado

Temas WordPress Graph Paper 2

Jul 4

Periodicamente desenvolvo sites novos, por um lado porque sinto que consigo criar conteúdos interessantes para os utilizadores, outras vezes porque penso que pode haver ainda mais formas de rentabilização dos sites por explorar. Gosto também de todo o processo de criação do conceito, do design e do ajuste de todos os pormenores.

Normalmente tenho a componente de alojamento Web garantida e facilitada com contas que permitem criar sites rapidamente. A componente do SEO, embora seja interessante, é muito trabalhosa e os resultados não são imediatos.

O WordPress tem sido o CMS de eleição para a criação da maior parte desses sites e projectos novos. As vantagens são várias, quer ao nível do SEO, da facilidade de administração e upgrade, da adição de novas funcionalidades e até mesmo na componente do design.

temas wordpress

Gosto de experimentar temas ou templates novos de WordPress, mas ultimamente fiquei fan dos temas Graph Paper Press. São já 3 os sites novos que implementei com as templates. Os temas têm inclusivamente algumas variantes que permitem um ajuste ao nosso gosto do melhor formato e design.
Alguns dos temas são grátis outros são pagos. Mesmo os gratuitos possuem uma qualidade excelente, e o suporte dado no fórum é também muito eficiente. Para os que pretendem obviamente utilizar ao máximo as funcionalidades dos temas, é vendido um pack por $99 com todos os temas existentes e todos os que venham a ser desenvolvidos até ao final do ano, mais detalhes sobre os temas aqui

O único problema com alguns destes temas poderá estar relacionado com a integração de espaços para publicidade, mas claro isso depende do tipo de blog e se os anúncios são colocados na parte de template ou do conteúdo. Os temas são excelentes para sites de notícias (tipo magazine) ou sites onde se pretenda dar grande relevo a imagens, fotografias ou outro tipo de artwork.

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Tenho comprado imensos templates online e de facto já conhecia esses “Graph Paper Press” e são fantásticos. Nunca comprei nenhum porque na verdade nunca necessitei, mas são excelentes e perfeitamente ajustáveis.
    As demos no site também facilitam a escolha 🙂

  2. Marenco diz:

    Olá, muito bom seu blog… Adorei várias dicas. Sobre estes templates que conheci faz pouco tempo tenho algumas dúvidas que gostaria de ver contigo se tens como me ajudar. Como faço para instalá-los? Não consegui fazer isso…

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com