artigo publicado

Adwords Editor 7.5.1 0

Na passada quarta-feira, tive a oportunidade de participar, a convite da equipa de suporte do Adwords numa formação sobre Adwords na Galileu aqui no Porto. Mais do que aprender algo de novo, estive focado em olhar para as minhas campanhas, entretanto paradas. No entanto estive a usar o Adwords editor 7.5.1 que tinha saído uns dias antes e estive também a olhar para a nova interface do Adwords.

A nova versão do editor, que nunca tinha usado tem algumas funcionalidades interessantes. Depois de nos habituarmos ao local onde estão as coisas, permite interagir de forma offline com a campanha (que pode ser útil em certos casos) mas também tirar partido de uma maior rapidez da interface.

Esta nova versão permite também importar ficheiros CSV para o Adwords Editor, uma maior rapidez no download e update das campanhas e tirar partido da ferramenta Keyword Opportunities.

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey