artigo publicado

Cria um blog 7

Em 2007, como sabem, implementei aqui no tolnetwork o concurso Problogger. Na altura o objectivo era ensinar os participantes a criar um blog e a rentabiliza-lo. Muitos arriscaram, participaram, e hoje em dia estão a ganhar dinheiro com os seus projectos online. Posso confirmar que para além da relação estabelecida na altura, ainda hoje falo frequentemente com muitos desses bloogers que iniciaram a carreira nessa altura.
Para os que perderam essa oportunidade, para os que não acreditavam que era possível ganhar dinheiro com um blog, existe agora uma outra oportunidade.

Cria um blog, é o nome do concurso que o Mais Tráfego divulgou esta semana. Para além de ser um concurso funciona também como um curso, em que no são fornecidos os meios e ensinamentos de como, criar, gerir, promover e até como rentabilizar um blog. Os detalhes sobre os factores avaliados podem ser encontrados na página do Cria um blog.

Como os prémios são sempre importantes, o vencedor do Cria um blog vai receber um Pack Canalmail Problogger, constituído por um Netbook Toshiba NB100-12Z Cosmic Black, uma câmara digital de vídeo Flip Ultra e uma Emtec Pen USB C300 16GB. Existem prémios até ao 10º lugar.

Este concurso tem patrocinadores como o Canalmail ou Sapo, mas o tolnetwork apoia também este concurso. Recomendo por isso a participação.

subscreve os comentários

Existem 7 comentários neste artigo

  1. Rodrigo diz:

    Estava pensando em começar um novo blog com nicho diferente do meu . Agora com este concurso vou aproveitar a oportunidade. Obrigado pela dica.

  2. Rodrigo diz:

    Aliás : Brasileiros podem participar ?

  3. joliveira diz:

    Uma boa iniciativa do +T, vamos ver se encontro tempo para participar.

  4. Rodrigo, sim os brasileiros podem participar, o passatempo é restrito a blogs de conteúdo em português, de forma a incentivar também o desenvolvimento da nossa língua na blogoesfera.

  5. Rodrigo o melhor é ler as regras para saber isso, mas creio que não haverá problema.

  6. Cria um blog | Marketing grátis diz:

    […] O concurso pode ser visto através deste link: Cria um blog   já que no site, forum e blog não existe nehuma referência ao concurso, eu tive conhecimento do mesmo através do blog do Rui Augusto Tolnetwork. […]

  7. Rui Cruz diz:

    O link do canalmail é .pt.

    Parece um bom concurso, não fosse o site ter má reputação.

    Só os “novos webmasters” o conseguem aturar.

    Rui

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey