artigo publicado

Mais Tráfego 15

Jan 18

Creio que ainda não tinha feito aqui nenhuma referência a um fórum Português que frequento de forma regular, que é o Mais Tráfego. Este fórum é o recurso ideal para todos os que pretendem alargar os seus conhecimentos, participar em discussões e fazer negócios nas várias áreas relacionadas com sites e blogs, desde o seu desenvolvimento e promoção até à rentabilização.

Sou utilizador do fórum desde Abril de 2005, o Mais Tráfego nasceu uns meses antes, pela mão do FPware que tinha como objectivo criar uma comunidade que, com um pequeno empurrão colocasse Portugal no topo a nível de criação de websites, e na optimização dos mesmos.

Não me lembro exactamente como cheguei ao fórum, mas certamente que procurava alguma informação relacionada com SEO ou promoção de sites e fui lá ter. O que é certo é que me registei e passei a ser um utilizador frequente.

Se há uma coisa que me marca nesse fórum, e que ainda hoje me recordo, é que um determinado tópico, blogs e promoção, que eu segui em forma de tutorial, fez talvez com que eu na altura passa-se a olhar o formato blog de outra forma. Inicialmente usei o Blogsome, mas rapidamente passei a usar o WordPress com alojamento próprio de forma sistemática para os meus sites.

Em tempos chegamos a organizar um pequeno encontro no Porto onde tive a oportunidade de conhecer o FPware e outros webmasters que frequentavam o fórum na altura.

Tal como aqui no blog, gosto de partilhar as minhas opiniões e ajudo sempre que possível nos vários tópicos. Em língua Portuguesa é o único fórum deste tipo que frequento. Enquanto o Digital Point é excelente para tudo que está relacionado com serviços em língua Inglesa, o Mais Tráfego é o único que em Portugal consegue servir os mesmos objectivos, com a devida escala obviamente.

Recentemente o Mais Tráfego teve mais um update no design e nas funcionalidades. Aconselho por isso a quem queira debater e estar a par de muitos assuntos relacionados com SEO, Design, Programação, Promoção de sites e Blogs, Alojamento, rentabilização de sites, etc que faça o seu registo e participe.

subscreve os comentários

Existem 15 comentários neste artigo

  1. Notícias Online diz:

    Mais Tráfego…

    O Mais Tráfego é o fórum para webmasters mais importante em Portugal. Aconselho a participação neste fórum a todos os que pretendam melhorar os seus conhecimentos de webmaster ou de blogger….

  2. Pedro diz:

    Para alémm do FPware encontraste-te com quem ?

    Eram todos aqui do norte ??
    :d

    Não tens o contacto dele para saber quando regressa ao +T ? xdd

  3. exit diz:

    Grande referência Rui, temos de fazer outro encontro agora, ando é que com pouco tempo! Mas pode ser que se arranje qualquer coisa…

  4. andre diz:

    Olá Rui.
    Este comentario não tem relaçao com o post mas visto ser este um blog conhecido por ter dicas adsense pode ser que me possas ajudar.
    Os meus rendimentos adsense rondam normalmente os 5 euros por dia mas ontem teve uma quebra muito grande com os rendimentos a não ultrapassarem um euro com o mesmo numero de cliques…
    O pior foi hoje quando verifiquei que tinha cerca de 30 cliques e 0 centimos de rendimentos…
    Já ouvi falar em smart price mas tanto não… Será que me pode ajudar?

  5. joliveira diz:

    Um excelente fórum!

  6. Rui Augusto diz:

    Andre, precisamente essa questão do smartprincing está a ser discutida no forum Mais Trafego.
    Verifica se estás a ter algum tipo de anuncio novo que apareça mais do que os outros, alguem poderá estar a anunciar a um preço muito baixo, neste caso poderias bloquear algum anuncio nessas condições.

    Isso que tu falas para mim não é smartprincing, o que deve acontecer é que provavelmente no teu nicho, estes dias perderam anunciantes.

  7. soares diz:

    Boas Rui,
    realmente já conhecia o +Trafego mas tenho um nick diferente soaresdesignz.
    É muito bom,e cheio de ideias para construir,rentabilizar e muito mais websites.

    Cumprimentos

  8. OK Online Casino diz:

    Nesse forum sou o 2º membro real registado mais antigo 🙂

    Parabens +T 😀

  9. MarKo diz:

    Obrigado pela referência Rui! 😉

  10. Rui Cruz diz:

    Nem tudo é cor-de-rosa quanto foi explicado aqui.

    Existem intrigas, e só quem entra no “grupinho” é que se safa.
    Quem não se lembra da forma como o actual exit lá chegou? Os falhanços do cms.pt e do pt-net.org? O problema com o maisdeals?

    Ah pois é… a memória de certas pessoas não é fresca.

    Deixo mais informações:

    Rui

  11. Rui Augusto diz:

    cada um tem a sua opinião, obviamente que houve alturas em que participei mais que outras, mas nunca senti necessidade de pertencer a algum grupinho ou de ter amizades para me safar.

    Qual o forum que não tem problemas? por um lado até acho que é bom que os problemas aconteçam de vez em quando…faz crescer os foruns.

  12. exit diz:

    Oh Rui(Cruz), este comentário vindo de ti, encaro-o como um elogio! Obrigado.

    – Não faço ideia o que são esses projectos que falas, mas caso nunca tenhas reparado eu esclareço-te, o cms-pt.com mudou-se para o +t, a equipa do cms-pt esta na admin do +t! Sim, para teu espanto, há muito boa gente atrás do +t a segurá-lo, eu sou apenas o mau da fita, para por os meninos bem comportados como tu na ordem!

    – O maisdeals, não faço ideia do que é, se for mais um daqueles projectos que vão todos os dias para o +t fazer pub, não me dizem nada, aparecem quase todos os dias… SPAM é proibido por lei!

    – E é natural que tenhas escrito esse post, depois de teres sido banido da comunidade! Mas muitos leitores aqui do Rui (Augusto) são utilizadores do +t e sabem a verdade das histórias…

    Já agora qual foi a forma que eu lá cheguei? Não percebi essa…

    Mais uma vez obrigado pela tua sempre boa disposição, quando colocas mais um video teu online? Noutro dia passei por ti na rua e reconheci-te, sorri e segui o meu caminho 😉

    Abraços e mais tráfego para todos!

  13. Rui Cruz diz:

    eu era para comentar isso ponto a ponto, mas só para provar que estás a deturpar a verdade…:

    “- E é natural que tenhas escrito esse post, depois de teres sido banido da comunidade! Mas muitos leitores aqui do Rui (Augusto) são utilizadores do +t e sabem a verdade das histórias…”

    Vê lá a data em que fui banido. Isso foi DEPOIS. Terei então razão para postar o que postei? E não conheces o maisdeals? LOL. Sem comentários.

    rui

  14. birapcbira diz:

    como fazer para se tornar membro desse forum?

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com