artigo publicado

O Mais Tráfego leva-te à OMExpo 5

Falei na OMexpo recentemente. O fórum Mais Tráfego está a oferecer bilhetes para este evento e por isso gostaria de divulgar esta iniciativa.

Apesar de ser a primeira vez que este evento vem a Portugal, A OMExpo Lisboa pretende também no nosso pais ser o evento de referência no que toca ao marketing online, como tal os temas que se vão abordar, não poderiam ser mais específicos e interessantes para todos os profissionais da área. Na OMExpo Lisboa terá como temas principais o Marketing em sites de busca, Analítica da Web, E-Mail Marketing, Mobile Marketing, Marketing Afiliado, Behavioral Targeting e Marketing Online.

O fórum Mais Tráfego como parceiro oficial da OMExpo Lisboa tem 5 bilhetes para oferecer aos seus utilizadores e leitores, para te habilitares a ganhar um deles é muito simples, basta criar um post no teu blog/site a divulgar a OMExpo Lisboa e dizeres que estás a participar neste passatempo do Mais Tráfego, no final vão sortear os bilhetes aleatoriamente pelos participantes.

subscreve os comentários

Existem 5 comentários neste artigo

  1. Nuno diz:

    Obrigado pela divulgação Rui!

    Queremos levar todos os interessados por esta área, ao maior evento que se vai realizar em Portugal. O bilhete é caro (nem todos estão disponíveis para pagar o preço) e por isso espero que aproveitem os bilhetes que o +t está a oferecer!

    Grande Abraço,

  2. custodio diz:

    Rui,

    Como tive a oportunidade de te dizer no MSN, não compreendo como é que os principais blogs neste nicho não receberam informação oficial do evento por parte da organização…

  3. Sim, tinhamos falado nisso. Realmente é uma comportamento que não se compreende. Só vejo justificação por haver algum amadorismo nesta área.

  4. @custódio
    Em falta de melhor é o que temos.

  5. Nuno diz:

    Provavelmente estão mais interessados em vender bilhetes, do que outra coisa…

    Mas como é óbvio a comunicação não foi a melhor, este ano há desculpa por ser o 1º, para o ano já não!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey