artigo publicado

10 anos online 3

Se há um ano escrevia um artigo 9 anos online, faz mais sentido fazer referência este ano aos 10 anos do tuning.online.pt. A data é mais marcante e representa muito para mim. Não me vou alongar muito sobre o tema, até porque fiz referência ao facto no TOL para quem quiser ler.

Destaco essencialmente o facto de que nestes 10 anos, nunca deixei de acreditar no projecto, e mantive sempre uma grande actividade ao nível da criação de conteúdo e actualizações. Outro facto interessante é o facto de que a imprensa especializada sobre tuning ter desaparecido de Portugal e eventualmente o meu site é agora a grande referência.

Por esta altura ando ocupado com novos projectos e a reestruturar outros mais antigos. Por isso há menos tempo para partilhar experiências e escrever aqui no blog. Tive ainda tempo este mês para responder a duas entrevistas. Uma foi no webmaster.pt e pode ser lida aqui, é um pouco longa, mas aborda vários temas. A outra foi no Faz Dinheiro Online e pode ser lida aqui.

subscreve os comentários

Existem 3 comentários neste artigo

  1. Quando acabar o TOL acaba o Tuning em Portugal. Que venham outros 10 Rui!

  2. Obrigado Eduardo, desejo sucesso para o teu maisgasolina e restantes projectos.

  3. 10 anos é bué! 😀 Parabéns.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey