artigo publicado

Business Angels para os 10 melhores projectos online 2

O E-commarketing Show, exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva, em parceria com a Gesventure irão organizar o Fórum de Investidores de Negócios Online. Este evento irá decorrer no âmbito do e-commarketing Show que referi aqui há alguns dias e que se realiza no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 15 e 16 de Outubro.

Actualmente existe um claro interesse dos investidores no sector do comércio electrónico e nesse sentido, o e-commarketing Show associou-se à Gesventure de modo a proporcionar uma plataforma que permita o contacto entre empreendedores inovadores, em busca de capital, e investidores privados interessados em encontrar oportunidades sólidas de investimento em negócios online.

Muitos de vocês já ouviram falar de Business Angels. A comunidade de Business Angels está em franco crescimento em Portugal. Portugal é até um exemplo do incentivo a este tipo de financiamento, como demonstram os números do investimento realizado. Existe assim uma grande oportunidade para todos os empreendedores que consigam apresentar projectos nesta área.

O Fórum de Investidores de Negócios Online consiste na apresentação pública, por parte de empreendedores, dos seus projectos de investimento, na expectativa de atrair o interesse de potenciais financiadores. Durante este evento serão apresentadas 10 empresas de Internet, previamente analisadas e seleccionadas pelo Comité Profissional da Organização.

As intervenções, que duram no máximo 10 minutos, são uma oportunidade única para os empreendedores partilharem os seus sonhos com potenciais investidores“, afirma Agustín Torres, Director do e-commarketing Show.

Todas as empresas do sector da Internet e comércio electrónico, projectos inovadores e com alta capacidade de crescimento, Start ups, entre outros, que queiram iniciar o seu lançamento online e procurem financiamento poderão apresentar a sua candidatura através do site: www.gesventure.pt/ecommarketing/ficha_candidatura.asp, de 1 a 30 de Setembro de 2010.

As empresas apuradas terão depois a oportunidade de apresentar os seus projectos num dos auditórios do Salão perante um grupo conceituado de investidores especializados. As apresentações terão lugar na sexta-feira, 15 de Outubro, das 10h30 às 13h30 e das 14h30 às 17h00, na Sala 1 do Salão e-commarketing, no Centro de Congressos de Lisboa.

Para informação mais detalhada consultar a página do e-commarketing Show em: http://www.ecommarketing.pt/

Sobre a Gesventure
Criada em 1999, a Gesventure é uma empresa especializada na angariação de capital de risco para projectos de elevado potencial de crescimento, tendo até ao momento angariado mais de 15,1 milhões euros. Assumindo-se como um dos dinamizadores da indústria de capital de risco em Portugal, a Gesventure organiza todos os anos 2 eventos internacionais: “Venture Capital IT” e os “Encontros Gesventure”, espaços onde, para além de se promover esta forma de financiamento, permite a troca de ideias e experiências, bem como a apresentação de projectos previamente seleccionados a potenciais investidores, e o fortalecimento da network mundial.
Para informação mais detalhada consultar a página da Gesventure em: http://www.gesventure.pt/

Sobre o Business Angels Club
O Business Angels Club é o primeiro e o maior clube de Business Angels do país. Com cerca de 160 membros, é uma Associação sem fins lucrativos que tem como objectivo principal o desenvolvimento deste conceito em Portugal, e que, através da promoção do contacto entre investidores e empreendedores, possibilita a estes últimos uma solução de financiamento aos seus projectos de elevado potencial de crescimento. Para informação mais detalhada consultar a página do Business Angels Club em: http://www.businessangels.pt/

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Classificadosdomundo diz:

    Não gosto que lhes chamem anjos, pois não o são.
    São investidores que realmente podem ajudar uma startup, mas não o fazem por bondade, mas sim porque veem potencial de crescimento nessa startup e esperam dessa forma rentabilizar o investimento. Basta apostar em 10 ou 20 empresas, e se uma se tornar no novo google, é sucesso garantido.

  2. webtains diz:

    Esta informação é muito útil para mim. Vou tentar definatelly este. Eu achei um dos melhores link. webtains

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com