artigo publicado

Cardmobili finalista do Vodafone Mobile Clicks 2

Em Julho eu fiz referência ao concurso Vodafone Mobile Clicks 2010, um concurso que pretende encontrar e premiar o melhor projecto de Internet Móvel criado por uma start-up. Este ano Portugal tinha a oportunidade de participar.

A Cardmobili, uma empresa portuguesa inovadora, que fornece serviços de gestão de cartões de fidelização no telemóvel, foi seleccionada pelo juri do concurso internacional Vodafone Mobile Clicks 2010 como a finalista Portuguesa no evento a decorrer a 24 de Setembro, em Amsterdão.

A Cardmobili vai assim representar Portugal neste concurso de startups e competir ao lado dos finalistas de Espanha, Holanda e Reino Unido, seleccionados entre mais de 160 empresas participantes.

Para quem não conhece, a Cardmobili é um serviço que permite guardar no telemóvel todos os seus cartões de cliente e fidelização, com toda a informação associada, usando depois o telemóvel para se identificar na loja no momento da compra. Com este serviço passa a ter os seus cartões sempre consigo, no seu telemóvel, sem esquecimentos, de forma simples e muito cómoda, libertando a sua carteira de peso e volume. Este serviço oferece-lhe ainda um local único para registar e gerir todos os seus cartões de fidelização. Referência ainda para o facto de que este serviço é gratuito.

Juntamente com o juri da final, o público tem oportunidade de votar na sua startup preferida. Assim, e porque realmente a Cardmobili é um projecto inovador, sugiro que contribuam na divulgação deste projecto e desta última etapa. A votação está disponível em www.vodafonemobileclicks.com/vote bastando ordenar as 3 empresas preferidas e depois confirmar o voto no email automaticamente enviado.

Não menos importante é a referencia aos restantes projectos Portugueses seleccionados:Cube; Eunoia; Live City; MobilePLUX .

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Portuguesa CardMobili vence concurso internacional Vodafone Mobile Clicks 2010

    Depois de ter sido escolhida para representar Portugal no concurso internacional Vodafone Mobile Clicks 2010, a empresa portuguesa CardMobili (www.cardmobili.com), criadora do projecto com o mesmo nome, foi a grande vencedora da fase final desta competição, que decorreu na passada sexta-feira, no festival PICNIC, em Amesterdão, onde arrecadou o primeiro prémio no valor de €100.000.

    Eleita por um júri constituído por especialistas do sector móvel e por votação pública online, a CardMobili conquistou o primeiro prémio graças à sua aplicação intuitiva que permite juntar e utilizar no telemóvel todos os cartões de Cliente e de Associado de pontos e cupões de descontos que normalmente se acumulam na carteira. Para Helena Leite, CEO da CardMobili, “participar no Vodafone Mobile Clicks foi uma experiência muito gratificante, onde tivemos oportunidade de conhecer outros empreendedores com quem pudemos partilhar experiências. Foi uma honra termos sido declarados vencedores e o valor do prémio será utilizado para tornar o CardMobili um serviço cada vez melhor para os comerciantes e consumidores.”

    Mário Vaz, Administrador da Vodafone Portugal para a Unidade de Negócios de Consumo, referiu a este propósito: “Gostaria de, em nome da Vodafone Portugal, dar os parabéns à CardMobili pela vitória nesta competição. A Vodafone orgulha-se do seu contributo para o desenvolvimento das ideias e competências de programadores e empresas e vai continuar a apoiar projectos nacionais inovadores no âmbito da Internet Móvel.”

  2. […] do sucesso no ano passado do Cardmobili no Vodafone Mobile Clicks 2010, as Start-ups Portuguesas voltam a ter hipóteses de concorrer a este concurso promovido pela […]

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey