artigo publicado

Concurso Vodafone Mobile Clicks 2010 1

Depois do grande sucesso do ano passado, a Vodafone estendeu a Portugal o Vodafone Mobile Clicks 2010. Trata-se de um concurso que pretende encontrar e premiar o melhor projecto de Internet Móvel criado por uma start-up. A competição, que é a maior deste género no mundo, atribuirá um total de 150.000 euros em prémios (divididos por um prémio de 100.000 euros e um de 50.000 euros) e irá decorrer assim este ano em três países europeus: Holanda, Portugal e Reino Unido.

Qualquer empresa recém-criada, ou em fase de implementação, que queira apresentar a sua melhor ideia para um portal, serviço ou aplicação para telemóvel poderá participar, bastando que apresente a sua candidatura em www.vodafonemobileclicks.com até ao dia 22 de Agosto de 2010.

Cada candidatura será avaliada por um júri composto por representantes da Vodafone e especialistas da indústria com base nos seguintes critérios: originalidade, criatividade e inovação, viabilidade técnica, operacional e financeira, valor para os utilizadores e qualidade da equipa de gestão.

Os finalistas – um por cada país participante – serão convidados a representar o seu país numa finalíssima que se realizará no Festival de media, entretenimento e tecnologia PICNIC, na Holanda, a 24 de Setembro de 2010, onde será seleccionado e anunciado o projecto vencedor do concurso.

Todos os detalhes, termos e condições do concurso Vodafone Mobile Clicks 2010 estão disponíveis em www.vodafonemobileclicks.com.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. […] Julho eu fiz referência ao concurso Vodafone Mobile Clicks 2010, um concurso que pretende encontrar e premiar o melhor projecto de Internet Móvel criado por uma […]

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey