artigo publicado

Contéudo para os motores de pesquisa 4

A web está sobrecarregada de recursos sobre SEO. Mas nem sempre podemos ter acesso a conteúdo escrito por Brian Clark do Copyblogger. Ele publicou um PDF de 29 páginas em que ensina ou dá dicas sobre como escrever conteúdo que fica bem posicionado nos motores de pesquisa.

O bom deste relatório é que é completamente grátis nem obriga a fazer nenhum tipo de registo. Podem aceder em How to create compelling content that ranks well in search engines. Já fiz download e já li parte do conteúdo.

Para quem prefere conteúdo pago e igualmente de qualidade, recomendo o Digging into wordpress. Trata-se de um livro, que pode ser comprado em formato electrónico ou também impresso e que trata todos os aspectos do wordpress, desde o funcionamento básico, até capítulos completos sobre a criação de themes, optimização para motores de pesquisa, comentários, manutenção, etc. São 400 páginas que valem bem o preço do livro.

Gosto especialmente das sugestões que fazem de plugins e do tratamento avançado de diversos temas. Ainda não li tudo, mas já me foi bastante útil nas optimizações que tenho feito em alguns dos meus sites. Recomendo.

subscreve os comentários

Existem 4 comentários neste artigo

  1. Joliveira diz:

    Excelentes sugestões.

  2. Depois de ler o artigo quase pulo no Rio Tiête aqui em São paulo!rsrs
    É fogo não ser fluente em inglês fico limitado tanto no conteudo quanto nos rendimentos..
    Mais mesmo assim vou tentar ler (google traslate) e tirar proveito do conteudo!

    abraço!

  3. Sim, o Google translate deve servir…

  4. Bruce diz:

    Sim, o Google translate deve servir…

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey