artigo publicado

Fail de Passos Coelho 7

Hoje enquanto fazia uma leitura pelas feeds, deparei-me com uma notícia em que o Passos Coelho ia lançar um site… Como já de manhã tinha sido anunciado o novo site do BES e estava com o acesso muito lento (parece que continua!), e como eu, hoje, não lancei nenhum site, lá fui dar uma vista de olhos a ver o que o site traria de novo.

O primeiro problema encontrei-o no site onde li a notícia, o Jornal de Negócios. Está lá o url do site, que por acaso não é nada fácil de memorizar, e lá tive que fazer copy paste do endereço para aceder. Este problema não é comum ao Jornal de Negócios, acontece por ex com o Publico ou com o Expresso, é uma prática comum nos sites da imprensa escrita não fazerem links para as referências.

Mas a surpresa veio depois. Ao aceder ao site do Passos Coelho dei com um site em construção. Se calhar a culpa é minha pois na press release diz: “vai explicar a partir de terça-feira na Internet a sua visão para o país através de um conjunto de vídeos e de textos disponibilizados no endereço www.passoscoelho-mudar.com”. Mas se é amanha que o site vai ser lançado, qual o objectivo de divulgar a press release hoje? E quem é que amanha se vai lembrar do pseudo-futuro site do Passos Coelho? A que horas será lançado o site?

Como o Google não está a pensar em estratégias partidárias e como é preciso uma política para estar presente nos motores de pesquisa, espero que esta página se mantenha em cache durante algum tempo, pelo menos o endereço de mail está indexado: cache

Viva à internet.

subscreve os comentários

Existem 7 comentários neste artigo

  1. Joliveira diz:

    Parece que entretanto já mudaram colocando uma imagem onde se lê que afinal é 4ª feira às 19 que vai ser lançado o site,…

  2. Parece que sim…ainda bem que fiz print screen.

  3. Opah, obrigado por este momento de saudosismo. Já não via esse bonequinho do site em obras desde os meus tempos do técnico! 😀

  4. Concordo com o Webmilionário. Ao menos serviu para matar saudades! Há uns bons 10 anos que não via esse bonequinho… Grande falha de marketing!

  5. tantos assesores e tanta m*rd* pra lançar um site que tem uma imagem… E cujo principal obectivo é vender um livro… É este o marketing que leva à divulgação desta noticia ridicula nos principais jornais nacionais…

  6. Soares diz:

    Bolas….esta é a figura que alguns eu inclusive damos ao alguem que chegue á nossa página de erro 404….mas que irei alterar.

    Cumprimentos

  7. Joliveira diz:

    Finalmente parece já estar tudo bem na página…

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

ganhar dinheiro

  • tirei tudo
  • Já não promovo nada
  • Nem mesmo ebay
  • TLA muito menos
  • nothing

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com