artigo publicado

Leitura para início de 2010 4

É um novo ano que começa e as expectativas são grandes. Será que a crise económica e financeira acaba? Há já muitos sinais positivos vindos dos Estados Unidos (importante para quem tráfego dos EUA), mas mais tarde ou mais cedo haverá a retoma da economia a nível global, e espero que esta seja rápida em Portugal e particularmente no mercado automóvel.

Como hoje é um dia para descontrair, para alguns de ressaca, apenas vou deixar algumas sugestões de leitura.

Shoemoney fez uma referência ao filme Avatar, que já fui ver e gostei bastante, e escreveu um artigo sobre o que podemos aprender do filme. Basicamente a história não é nova, a fórmula resultou em muitos outros filmes do passado, mas foi readaptada. Deixo o resto para lerem no post.

Darren Rowse numa das suas várias compilações de posts no fim do ano, escreveu um em como ganhar dinheiro do teu blog no novo ano. Neste artigo são linkados alguns dos melhores artigos do ano com tópicos e ideias para se rentabilizar um blog.

Escrito pelos veteranos Chris Coyier e Jeff Starr, Digging into wordpress é um livro com mais de 400 páginas de tudo o que é preciso saber para tirar o máximo partido do WordPress. Todos já sabemos as qualidades do WordPress. Desde o setup e configuração até à customização, o livro cobre diversos aspectos do WordPress e está escrito tanto para os utilizadores iniciados, como para os que têm um conhecimento médio. No entanto os utilizadores avançados podem obter muitas informações importantes, e o custo, na versão PDF é de apenas $27!

O site Elegant Themes lançou mais uma template para o wordpress e deixou para os assinantes da newsletter uma preview do próximo template a ser lançado. O tema é o Deviant e tal como o Lumin, são espectactulares. Para mim o design continua a surpreender, mas mais do que isso são as características do painel de administração, compatibilidade com os principais browsers e qualidade do código que eu destaco. Estes temas são pagos, mas o custo é realmente muito baixo e tem-se acesso a todos os temas disponibilizados antes pelo site.

subscreve os comentários

Existem 4 comentários neste artigo

  1. videos diz:

    Olá Rui,

    Como leitor do teu blog venho agradecer no novo ano todos os impulsos e ajudas que tens dado tanto no MSN como no teu blog.

    És sem dúvida um exemplo a seguir!

    Quanto ao avatar, gostei imenso do filme, pena o 3d durante 3 horas que dá cabo dos olhos. Mas a experiência vale a pena!

    Um abraço e continuação de um bom ano 🙂

  2. Eu não gostei do Avatar porque já vi aquela história 1000 vezes e enjoa.

    Vou já sacar o Deviant e aplicar num blog 🙂

  3. Olá, Rui!

    Só não vejo o filme porque não tenho mais tempo, com os estudos para passar no vestibular.

    Sobre os links, vou ler todos. Gostei muito dos dois temas do Elegant Themes também, especialmente o segundo, Lumin. Estava procurando um bom tema para lançar meu portfólio, e quem sabe será este…

    Um grande abraço e muito sucesso!

  4. Pedro diz:

    Boas ,

    Ainda não vi o filme porque ainda não tive tempo :s Mas acho que vou ver para a semana .

    Sobre o teu blogue , cada vez está melhor … Sou um leitor assíduo dele . Continua

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey