artigo publicado

Pro Web Milionário 5

Durante os últimos meses tenho participado na versão Beta do Pro Web Milionário. O PWM é um fórum para webmasters onde se discutem diversos assuntos com a gestão de sites e blogs, Web marketing, rentabilização de sites e tem também uma parte relativa a negócios online.

Este fórum está agora aberto ao público para que possam ver como funcionam. O fórum levou um restyling e brevemente começará a ter algumas secções fechadas e apenas disponíveis para os subscritores da versão PRO.

Há dois objectivos fundamentais para este serviço implementado pelo Fernando Amaral como complemento ao Web Milionário. Uma delas é a possibilidade de webmasters aprenderem com todo o tipo de informação disponibilizada por outros webmasters com mais experiência, mas a mais importante e que destaco é a possibilidade de se criar uma zona de mercado mais restrita e eventualmente possua serviços de maior qualidade, prestados por todos os intervenientes.

Deixo uma sugestão para que façam uma visita e se gostarem considerem a subscrição. O preço é bastante acessível, sendo na fase de lançamento 1€ por mês ou 10€ por ano.

subscreve os comentários

Existem 5 comentários neste artigo

  1. Jorge Lima diz:

    Olá Rui, Estive a analizar o forum e gostei bastante. Acho que ´´e uma excelente fonte nacional para partilhar conhecimentos!!!

  2. Obrigado pelo artigo 🙂

    O fórum mudou ontem à noite de servidor, se ainda o encontrarem fechado tentem mais tarde, são os DNS a propagar.

  3. Joliveira diz:

    Por aqui ainda está fechado…

  4. Soares diz:

    Boas Rui,

    tenho uma duvida irá justificar a existência, pois no webmilionario ele já explica certas tácticas, se assim as podemos chamar de como se deve abordar alguns dos assuntos que descreves.

  5. Claudio gomes diz:

    Web Milionário estou bloqueado

    Your connection to this server has been blocked in this server’s firewall.
    You need to contact the server owner for further information.

    Your blocked IP address is 200.160.66.69

    This server’s hostname is faramir.ptwebserv.net

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey