artigo publicado

Oferta a mais…tempo a menos 3

Para se rentabilizar eficientemente um site, é preciso fazer testes e com isso ganhar alguma experiência. Mas testar traz também um risco acrescido que é a possibilidade de se reduzirem os ganhos por um determinado período. Os testes precisam ser por isso assertivos.

Por outro lado, à medida que vamos ganhando experiência, temos que confiar na nossa sensibilidade e deixar os testes mais de lado e simplesmente implementar da maneira que achamos melhor face ao apreendido na fase de testes.

Durante muito tempo tivemos também em Portugal dificuldade em rentabilizar o tráfego Português, com a falta de programas de afiliados e de redes de afiliados. Hoje a escolha é alargada, tanto para tráfego genuinamente de Portugal como do Brasil. Surgiram diversas opções para o mercado Português como a Netlucro e Hifficiency ou no mercado Brasileiro com a Glispa.

Hoje em dia tenho outro problema, que é ter tempo para testar e implementar as campanhas e redes de afiliados que estão disponíveis. Há também alguns sistemas que exigem alguma dedicação para implementar de forma eficiente e que nem sempre justificam o tempo que possa dedicar a esses sistemas.

Devo por isso um pedido de desculpa a alguns traffic managers destas redes por não ter tempo de implementar os seus sistemas.
É também nestas alturas que damos por bem empregue aquele tempo a implementar sistemas que dão pouco trabalho e dão rendimentos constantes.

subscreve os comentários

Existem 3 comentários neste artigo

  1. Sex Shop diz:

    mto bom esse post, utilizo apenas hotwords em meu site e adsense, por falta de tempo para experimentar outros sistemas. tenho um outro blog de dicas de sexo, porém não conseguir encontrar um programa de afiliados bom para o tema, o adsense funciona mto bem no blog de empregos mas no blog de sexo ele não é permitido.

  2. Marcelo diz:

    Por acaso eu também tenho alguns sites voltados para o público adulto, mas além do Adult Friend Finder, eu não conheço nada que funcione bem em português.

    Rui, na tua opinião vale a pena investir no mercado de língua portuguesa ou é perda de tempo?

    Quais as ferramentas que recomendarias para se alcançar resultados satisfatórios em Internet Marketing?

    Eu começo a achar que há tantas coisas por aí que não valem nada e que a chave de tudo são os links para subirmos no ranking do Google e portanto conseguirmos alguns resultados.

    Obrigado.

  3. Só mesmo com o tempo para termos essa sensibilidade de ver qual programa está tendo resultados satisfatórios.
    Não conhecia a Glispa,é um bom programa?

    Abraço!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey