artigo publicado

Encontrar Imagens Para o Seu Blog 1

Todos os webmasters e bloggers, muitas vezes já se depararam com a necessidade de encontrar aquela imagem certa para o artigo. Procuramos aquela imagem única, que ajuda a destacar o artigo, sem direitos de autor, e se possível, fácil de encontrar. Se está a rever-se nesse caso, saiba que existem vários repositórios de imagens na internet onde pode conseguir isso facilmente.

Neste artigo dou-lhe a conhecer stock de fotos, imagens e vetores online e suas vantagens, estamos a falar do DepositPhotos.Com. Neste repositório pode encontrar milhões de imagens, atualmente bem acima das 4milhões de imagens que pode escolher, para as finalidades que referi antes.

O DepositPhotos é um repositório de stock de imagens pago. Mas existem outras opções que lhe podem dar acesso às imagens mais barato, ou mesmo gratuito. E se possui um blog, ainda mais fácil é, principalmente com o programa DepositPhotos para bloggers e webmasters.

Se possui um blog e pretende usar imagens do DepositPhotos saiba como tirar proveito do programa para bloggers.

DepositPhotos Como Patrocinador
Lance um concurso no seu site relacionado como imagens, fotografia, vetores, e o DepositPhotos terá todo o prazer em ser o patrocinador desse concurso, oferecendo como prémio uma subscrição gratuita temporária ao stock de fotos.

A única contrapartida que o DepositPhotos pretende de si é que o publicite, criando artigos em que dê a conhecer o maior repositório de ficheiros de imagens online, DepositPhotos. Esse artigo deve ser único.

De referir que ao promover estes concursos o webmaster também terá direito a um acesso gratuito aos programa para bloggers.

Acesso Gratuito ao DepositPhotos
Se não pretende desenvolver nenhum concurso para a comunidade que visita o seu site regularmente, pode optar por fazer apenas a publicitação ao DepositPhotos, escrevendo análises sobre os diversos programas, formas de pagamento e colocar essa análise no seu site.

O tempo de subscrição gratuita que o DepositPhotos lhe oferecerá irá depender de vários fatores inerentes ao site onde foi publicado o artigo, nomeadamente: número de visitas, e nível do site (de acordo com dados Alexa).

Lembre-se que para estar elegível a estas promoções do DepositPhotos os artigos criados devem ser originais e não uma cópia do que se encontra noutros sites, ou no próprio repositório. Todas estas ações serão alvo de análise por parte da equipa DepositPhotos e só depois serão aprovadas, cumprindo as essas regras.

subscreve os comentários

Existe um comentário neste artigo

  1. Boas Rui,

    Tal como o conteudo eu acho que a qualidade de uma imagem é extremamente importante num artigo.

    Tenho tentado colocar imagens bem apelativas nos meus blogs juntamente com os titulos e descrição adequadas e reparo que tenho recebido varias visitas vindas do google images, o que é optimo 😀

    Quanto ao DepositPhotos parece me bastante interessante. Vou explorar 😀

    Cumprimentos Luis Marques 😉

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey