artigo publicado

Novidades do Adsense 2

Nada como uma novidade no Adsense para voltar aos posts aqui no tolnetwork. De qualquer das formas não é um regresso definitivo aos artigos aqui no blog!

A novidade do Adsense até nem é nada de novo, é contudo algo que prezo quando uso uma adsense dashbord no Android para aferir os ganhos diários. Nos relatórios do adsense é agora possível saber de forma rápida quando dinheiro já acumulamos desde o início da nossa participação no programa.

Para que isso serve? Bem eu uso para várias coisas:

  • Saber quanto realmente já ganhamos desde o início. Podemos depois pensar o que teríamos feito se tivéssemos ganho esse dinheiro de uma só vez.
  • Permite ver uma evolução do CPC ao longo dos anos. Acreditem que a variação é grande e existem vários factores a contribuir para isso.
  • Por outro lado podemos também saber quanto já ganhamos indidualmente com cada site, isto se tivermos os url channels correctamente configurados. Desta forma facilmente justificamos o tempo que dedicamos a cada projecto ou se vale ou não a pena investir mais em alguns.

Voltando às aplicações para Smartphone, a minha favorita é mesmo o Adsense Dashboard. Dá informação condensada do dia e do dia anterior, mas também do corrente ano e desde o início. Tem também écrans que mostram os top channels dos últimos 7 dias e os top urls também no mesmo período. Mostra também os principais indicadores de forma gráfica, o que permite verificar facilmente a performance dos vários sites. E vocês qual usam?

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Cesar diz:

    É bom que voltes novamente aos artigos.
    Para quem usa o Chrome o Google Publisher Tool também passou a mostrar no fim o montante total acumulado.
    Quanto a aplicações para smartphone, infelizmente a Google ainda não lançou nenhuma aplicação oficial para iOS mas existem algumas que fazem o mesmo como iSense, AdsenseZen e afins..

  2. nilso diz:

    Muito bom o artigo e o blog!
    Realmente o adsense é completo e sempre com novas novidades.

    abraços!

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey