artigo publicado

Pouco tempo para blogar 0

Jun 15

Ando bastante ocupado a terminar 3 websites novos que farão parte de uma lista de 5 que forma uma especie de rede. É importante que parte dos conteudos fique já disponível para que os motores de busca os possam indexar rapidamente. Depois há outra componente importante que é o SEO. Vou tentar garantir no mínimo PR4 para estes sites, no entanto espero conseguir PR5. Para isto acontecer vou realizar várias acções para conseguir este objectivo, paralelamente a conseguir trafego para estes sites.

Tenho a vantágem de ter vários sites e poder linkar para estes novos site e permitir uma indexação mais rápida. No entanto isto não chega e depois de submetidos para vários motores de busca, vou ainda adicionar o site a directorias, publicar artigos com links para esses sites, submete-los para sites de social networking e fazer com que artigos sejam publicados em vários blogs. Mais tarde, talvez depois do próximo update de Pagerank poderei fazer um resumo de como correram as coisas.

Blog recomendado: Make Money Blogging

subscreve os comentários

Não existem comentários neste artigo

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey