artigo publicado

eShow 2012 2

Mais uma vez, Lisboa recebe o eShow. A terceira edição da maior Plataforma de Negócios para os sectores do e-commerce, marketing online, hosting&cloud e social media, irá realizar-se em Outubro, nos dias 9 e 10. Para quem não sabe, o eShow é um evento de negócios online, que ocorre anualmente em Lisboa, que é igualmente realizado em São Paulo, Madrid, Istambul e Barcelona, que apresenta um leque alargado de iniciativas que pretende promover, debater e demonstrar a evolução e as possibilidades da economia digital.

Tal como em anos anteriores, a edição de 2012 da feira profissional de comércio electrónico e marketing digital conta com o empenho da ACEPI.

[vimeo]http://vimeo.com/36963166#[/vimeo]

Este ano, a organização da feira prevê a presença de 70 expositores, dispostos no Centro de Congresso de Lisboa. Ao longo dos dois dias, aguardam-se cerca de seis mil visitantes que, para além de ficarem a par das últimas tendências de negócios online, poderão assistir a inúmeras seminários e diversos fóruns temáticos, a decorrer em duas salas do Centro.

A Exposição terá entrada gratuita para os que se registarem no site oficial antes do seu início.

Numa altura em que o Comércio Electrónico se tornou numa área de forte expansão em Portugal, dinamizando os mercados e intensificando a competitividade existente, esta é uma oportunidade para encontrar soluções inovadoras que ajudem a dinamizar as empresas e os negócios nacionais.

Estive presente nas edições anteriores e recomendo vivamente que se puderem devem marcar presença. As sessões costumam ser muito interessantes, assim como os vários debates e os stands dos expositores, isto para não falar no networking e na possibilidade de falarmos directamente com vários parceiros ou potenciais parceiros de negócios.

Mais informações em: http://www.the-eshow.com/lisboa/

subscreve os comentários

Existem 2 comentários neste artigo

  1. Sérgio diz:

    só falta mesmo é o link para o site do evento…

  2. Obrigado Sérgio pelo alerta, o link foi adicionado.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey