artigo publicado

Obter rendimento através da venda de links 4

Dez 11

Um dos métodos usados frequentemente para obter backlinks, e consequentemente obter melhor ranking no Google, é a criação de artigos e publicação em sites de artigos. Estes artigos, para além de publicados nesses sites, podem ser usados por webmasters e bloggistas nos seus sites, desde que mantenham a informação da autoria dos artigos e os links. Assim, à uns tempos atrás, pus mãos à obra e fiz um primeiro artigo relacionado com formas de ganhar dinheiro no vosso site atraves da venda de links. O artigo Making Money from links está publicado no site contentadsguide e em vários sites de artigos, nomeadamente o goarticles. Brevemente terei uma ideia do sucesso ou não desta acção. Podem publicar este artigo no vosso site desde que mantenham sempre intocável e a parte “about the Author”

subscreve os comentários

Existem 4 comentários neste artigo

  1. Rui diz:

    Boas!Entao quais foram os resultados até agora da experiencia?
    Cumprimentos 🙂

  2. webmaster diz:

    Bem, os resultados fizeram-se sentir ontem, com a actualização do Page Rank do Google. O site passou de PR0 para PR4. Por acaso acho que o artigo contribuiu de alguma forma uma vez que não submeti assim para tantas directorias nem iz trocas de links. Agora quero repetir o processo para melhorar ainda mais. Ainda só submeti um artigo.

  3. Artur diz:

    Rui,

    Fiz um artigo no goarticles.
    Será que posso usar o mesmo artigo noutros sites de artigos online, trocando algumas palavras (titulo/texto) e ancoras, mas mantendo o link para o meu site?

    Caso dê, traz algum beneficio para a campanha de angariação de backlinks?

    Obrigado,

  4. Rui Augusto diz:

    Sim isso tras beneficios para conseguir backlinks, mais ainda se repetires o artigo em vários sites desses e se os artigos forem copiados para outros sites que utilizam sites como o goarticles para obter conteudo.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey