artigo publicado

Video units Adsense 3

Out 10

Pois como seria de esperar, no Google continua tudo excitadíssimo com o lançamento das video units e a possibilidade de se divulgar pubicidade contextual com videos do youTube.

AdSense isn’t just for ads anymore; it’s also a place to get video content for your site — and earn extra revenue at the same time.
We’re excited about the launch of video units — a new way to enrich your site with quality, relevant video content in an embedded, customizable player.

O que isto tem de mal é que este sistema estará disponível apenas para publishers Americanos e com sites em Ingles! ora bolas e o resto do mundo?

Embora seja para divulgar para o resto do mundo, ainda não dão uma data para isso. Quando acontecer, provavelmente o dollar estará tão baixo que não vai valer a pena…

Há muitos, que moram do outro lado do Atlantico ou Pacífico e que têm sites bastante atractivos com trafego maioritáriamente Americano.

Já não bastava não termos Acesso ao YPN ou Microsoft Content Ads, como temos que esperar sempre mais por todas as releases…

subscreve os comentários

Existem 3 comentários neste artigo

  1. julioverme diz:

    Vai chegando a hora de aprimorar o inglês, se não ficamos reduzidos a “comer migalhas” 🙁

  2. pedro diz:

    Faz alguma idea de quando seja disponivel para Portugal os anuncios do Yahoo?
    Já tiveram tempo de sobra de textar o serviço nos EUA. Como é que eles querem combater o Google assim?

  3. webmaster diz:

    Sim, olhar para outros mercados é imperativo…

    Quanto ao Yahoo, infelimente falou-se à uns tempos sobre a disponibilização massiva mas não sei mais nada. Pode estar para breve.

Deixa a tua opinião neste artigo

* campos obrigatórios

$ ganhar dinheiro

  • Netaffiliation
  • Ebay Partner Network
  • Chitika

Sobre mim

O meu nome é Rui Augusto e aqui neste blog partilho conhecimento, experiências e opiniões sobre temáticas ligadas à rentabilização e promoção de sites. Mais detalhes podem ser verificados na pagina sobre o tolnetwork.com

twitter feeds flicker twitter Dihitt

tolnetwork.com is powered by WordPress and Customized FREEmium Theme.
developed by Dariusz Siedlecki and brought to you by FreebiesDock.com

Jordan Nolan Jersey